quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Como funciona a Osmose Reversa?

A OSMOSE REVERSA REMOVE TODO O ESPECTRO DE CONTAMINANTES NOCIVOS À SAÚDE

Os purificadores por Osmose Reversa são equipados com um cartucho de polipropileno para retirar contaminantes sólidos, um cartucho de carvão ativado compacto para remover o cloro e outros contaminantes químicos e uma membrana para ultra-filtração. O sistema remove metais pesados como o bário, cádmio, cromo, chumbo e mercúrio. Também remove radio 226/228, selênio, cloro, sais, cistos, bactérias, virus, turbidez e muito mais!  

E para quem possui um aquário marinho, certamente já teve a dúvida sobre usar um filtro de Osmose Reversa. Como poucos aquaristas têm acesso a uma boa água natural do mar, a maioria tem que preparar sua água em casa, usando água o mais pura possível e uma boa mistura de sal. Além das trocas parciais de água, temos que repor a água doce, que quando evapora do aquário, sai pura, e assim deve ser reposta. Se adicionarmos água de má qualidade, será impossível controlar algas e manter baixos os níveis de fosfato, silicato e outros.

A filtragem por Osmose Reversa (RO – Reverse Osmosis) é um método que força a água através de alguns filtros, sendo que um deles é uma membrana semi-permeável que remove de 90 a 98% das impurezas da água da torneira. O resultado é uma água livre de minerais e outros contaminantes como cloro, cloraminas, pesticidas, nitratos, fosfatos e metais pesados. Os contaminantes são maiores que os poros do sistema e por isso não conseguem passar.

Esse sistema você encontra na Loja do Filtro.
www.lojadofiltro.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário