Empresa


Loja do Filtro é do grupo Tratágua, uma empresa que desde 1999 atua no mercado de Purificadores, Bebedouros, Filtros, Refis e Tratamento de Água. A missão da empresa é garantir a qualidade de seu atendimento, comercializar produtos e serviços de alta qualidade, focando nas necessidades de cada cliente.
Visando ampliar seus negócios através do segmento e-commerce. A Tratágua desenvolveu a sua loja virtual, a lojadofiltro.com.br, trazendo mais praticidade e comodidade para seu público. Loja virtual que já nasce com mais de 10 anos de experiência, e atenderá a todo o território nacional/internacional com preços e condições ainda mais competitivos.
A loja apresenta uma ampla gama de produtos, tendo como principal revenda as marcas IBBL e a Soft Everest, empresas de destaque do mercado nacional no segmento de Purificadores, Bebedouros, Filtros e Refis, além de outros produtos.
Atendendo os clientes de Jundiaí e região, a empresa possui a Assistência Técnica IBBL e instalação dos produtos. Consulte a Loja do Filtro em relação aos locais de atendimento para esses serviços.
Para soluções de Tratamento de Água ou de efluente, consulte nosso site institucional: www.tratagua.com.br

Endereço
A loja física esta localizada na Av. Fernando Arens, 929 – Vila Arens II – Jundiaí – SP - CEP 13202-571.

Horário de Atendimento
Loja Virtual: De segunda a sexta - Das 08:00 às 18:00h 
Loja Física: De segunda a sexta - Das 08:00 às 18:00h e Sábados - Das 09:00 às 13:00h                 

Segurança
A preocupação da Tratágua vai além de oferecer produtos com qualidade, onde os clientes tem a segurança em comprar em uma loja de comércio eletrônico.
O site Loja do Filtro foi desenvolvido com a mais alta tecnologia de encriptação de dados, possuindo o Certificado Digital de Segurança. 

Garantir a satisfação e o bem estar de nossos clientes faz parte da missão da Loja do Filtro – Grupo Tratágua.
Seja bem vindo!                                                                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário